Trabalhos Completos – Eixo 16. Relações Étnico-Raciais

PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES CONCLUINTES DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
Cátia Silene Morera

EDUCAÇÃO ESCOLAR QUILOMBOLA: REAFIRMAÇÃO DE UMA POLÍTICA AFIRMATIVA
Edimara Gonçalves Soares

A formação de professores/as de educação infantil no município de Curitiba e a (re)educação das relações raciais: 2015 como marco
Flávia Carolina da Silva e Lucimar Rosa Dias

A MITOLOGIA AFRICANA NA SALA DE AULA: COMO LEITORES JUVENIS NEGOCIAM COM AS REPRESENTAÇÕES DOS ORIXÁS?
Jacqueline de Almeida

Educação Escolar Indígena: levantamento das pesquisas sobre Ensino Médio e Ensino Técnico
Juliana da Cruz Mulling e Simone Valdete dos Santos

IMPRENSA NEGRA: MEMÓRIAS, PATRIMÔNIOS DOCUMENTAIS E EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA
Juliana Ribeiro de Vargas e Maria Angélica Zubaran

CAPOEIRA: TRAÇOS CULTURAIS COMO CONSTELAÇÕES DE APRENDIZAGEM
Liliane Volochati Guimarães e Jefferson Olivatto da Silva

LITERATURA INFANTIL, DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL E REPRESENTAÇÕES DAS CRIANÇAS
Thaís Regina de Carvalho e Mariana Cesar Verçosa Silva

DESCOLONIZANDO O ENSINO: REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DAS LEIS 10.639/03 E 11.645/08
Wilker Solidade da Silva e Eugenia Portela de Siqueira Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *