Eixo 5 – Educação e Infância

A proposta deste eixo é discutir questões relativas às infâncias – abrangendo seus diferentes tempos e contextos de vivências – e educação infantil; questões teóricas e metodológicas nas pesquisas da infância e educação infantil; organização do trabalho pedagógico para crianças de 0 a 3 anos e de 4 e 5 anos e Políticas Públicas para Educação Infantil.

Coordenadora: Profa. Dra. Rosânia Campos | Universidade da Região de Joinville – Univille | CV
Comitê Científico: Profa. Dra. Maria Carmen Silveira Barbosa | Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS | CV

Profa. Dra. Valeria Silva Ferreira
Tema: Discussão referente à ampliação da Educação Infantil.

Atualmente a professora Valéria coordena o programa de Pós Graduação Em Educação – Doutorado, para detalhes do seu currículo:
Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/2155129322801874