Trabalhos Completos – Eixo 14. Educação Matemática

O ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FORMAÇÃO ABRANGENTE
Amarilcio Corbiniano Pereira

Desafios no ensino da matemática no ciclo de alfabetização: Considerações das professoras sobre as respostas das crianças a problemas de estruturas aditivas de transformação
Cirlei Giobelli E Maria Helena Baptista Vilares Cordeiro

OS EFEITOS DA TRANSDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO: DIÁLOGOS ENTRE LITERATURA E MATEMÁTICA
Eduardo Peters Rodrigues

METODOLOGIA DO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS CURSOS DE PEDAGOGIA E CONHECIMENTOS DOCENTES: UM OLHAR SOBRE PESQUISAS E CURRÍCULOS
Fátima Aparecida Queiroz Dionozio e Celia Fink Brandt

AS ESCOLHAS DISCURSIVAS PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS
Marta Cristina Cezar Pozzobon e Marcia Adriana de Oliveira

A ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: PRÁTICAS REALIZADAS POR PROFESSORES ALFABETIZADORES DA REDE MUNICIPAL DE CURITIBA/PR
Sirlene de Jesus dos Santos da Silva

LITERACIA MATEMÁTICA NO PISA/OCDE E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: TESTAGEM, TAXIONOMIA E AVALIAÇÃO
Vera Lúcia Lúcio Petronzelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *