A proposta de formação continuada de professores do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio no Paraná
Adilson Luiz Tiecher
A ÁREA DE LINGUAGENS NO ENSINO MÉDIO POLITÉCNICO
Ângela Balz e Lusiane Cristina Ziemann Tolomini
O ENSINO MÉDIO EM PAUTA NAS PROPOSIÇÕES DO PODER LEGISLATIVO FEDERAL: UMA ANÁLISE SOBRE FINANCIAMENTO E ACESSO
Debora Aparecida Da Silveira
O ensino médio integrado no IFRS Campus Osório: a relação entre o processo seletivo meritocrático e as desigualdades escolares
Elisa Daminelli
TEMPO LIVRE E DESCANSO: O LAZER DOS JOVENS CONTEMPORÂNEOS
Ivanês Zappaz
A OFERTA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO NO PRONATEC (2011-2014): DEMOCRATIZAÇÃO DO ACESSO?
Letícia De Luca Wollmann Saldanha
A PROBLEMATIZAÇÃO DA NOÇÃO DE JUVENTUDE E A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO: O CASO DO PACTO NACIONAL PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO
Marcos Vinicius Da Silva Goulart
A REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR DO ENSINO MÉDIO POLITÉCNICO, SEUS AVANÇOS E DESAFIOS
Marlize Dressler e Liliana Soares Ferreira
Os sentidos da escola para jovens de camadas médias
Rosana Da Silva Cuba
EVASÃO ESCOLAR, A ESCOLA E O MERCADO DE TRABALHO: O QUE DIZEM JOVENS DO ENSINO MÉDIO DE ESCOLAS PÚBLICAS
Rosangela Fritsch e Ricardo Ferreira Vitelli
JUVENTUDE, TECNOLOGIAS DIGITAIS E ENSINO MÉDIO: UMA INTERLOCUÇÃO NECESSÁRIA
Sueli Salva
UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA PESQUISAS NAS INTERSECÇÕES ENTRE CURRÍCULO E POLÍTICAS EDUCACIONAIS
Tábata Valesca Corrêa
O contexto histórico e o processo de criação do Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI)
Vivian Isleb